by /0 comments

Alunos paulistas ganharão livros, atlas e dicionário

Todos os 3,3 milhões de estudantes de 5ª a 8ª série e do Ensino Médio receberão três livros infanto-juvenis de autores brasileiros

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou nesta sexta-feira, por meio de nota, que vai distribuir a todos os 3,3 milhões de estudantes de 5ª a 8ª série e do Ensino Médio três livros infanto-juvenis de autores brasileiros, além de um dicionário e um atlas. Serão investidos R$ 67 milhões no projeto.

Todas as publicações serão entregues até o fim do ano, menos o dicionário, que será entregue no próximo ano. Estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio receberão dicionários português-inglês. Serão 9,9 milhões clássicos, da literatura nacional, com obras de Machado de Assis, Gonçalves Dias, Jorge Amado, Monteiro Lobato, entre outros. O único autor estrangeiro é o português Fernando Pessoa.

A secretaria informa também que enviará a todas as escolas de 5ª a 8ª série e Ensino Médio cerca de 76 mil exemplares da coleção Aplauso (20 títulos) e outros 226 mil exemplares da coleção Repórter Especial (20 títulos).

машины на пультуроботы трансформеры игрыхамам для