by /0 comments

Cláudia Oliveira Fernandes

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Professora adjunta da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Tem larga experiência na área de Educação, com ênfase nos seguintes temas: ciclos, avaliação, política educacional, currículo e formação de professores. Consultora e autora de material para professores da Educação Básica e programas do MEC: ProInfantil, Revista Criança, GT de Currículo da SEB. É autora do documento curricular para Educação Infantil e Ensino Fundamental pela SEB/ MEC “Indagações sobre Currículo”, distribuído para todas as escolas de EI e EF do Brasil em 2006 e em 2007 a segunda versão. É membro do Comitê Técnico-científico para Pré-qualificação de Tecnologias Educacionais. Possui publicações na área em que pesquisa, tais como: A Escolaridade em Ciclos: a escola sob uma nova lógica. Cadernos de Pesquisa. Fundação Carlos Chagas/FCC, São Paulo, 2005. Artigo: Escola em ciclos: uma escola inquieta – o papel da avaliação. In: Krug, Andréa (org.) Ciclos em Revista – A construção de uma outra escola possível. V1. Rio de Janeiro, Ed. WAK, 2007.
михаил безлепкин фотополигон ооо отзывы сотрудниковгалстук пластрон для мальчика купить

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone