by

Como melhorar a didática da matemática?

Este é o objetivo de oficina em 2018 voltada para professores e profissionais da educação

A dificuldade em aprender é um dos principais problemas que prejudicam a experiência escolar de algumas crianças. Por isso, o Centro de Estudos Seminários de Psicopedagogia promoverá oficinas em janeiro de 2018 com foco na didática da disciplina de matemática.

Os encontros serão baseados no conceito de “Experiência de Aprendizagem Mediada – EAM”, criado por Reuven Feuerstein para potencializar o processo de ensino aprendizagem.

Com as aulas, o mediador aprenderá a identificar e trabalhar as dificuldades e atitudes de cada aluno, dentro da matemática. Para isso, também será abordada a importância dos jogos e as funções cognitivas relacionadas.

As oficinas serão comandadas por duas referencias na área. Edith Rubinstein, coordenadora do Centro de Estudos Seminários de Psicopedagogia, e Maria Lydia de Mello, assessora do MEC durante a implantação dos Referenciais da Educação Infantil.

Serviço:

Oficina – Experiência de Aprendizagem Mediada na intervenção psicopedagógica com ênfase na Matemática

Data: 15 a 19 de janeiro de 2011

Horário: Das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Local: Centro de Estudos Seminários de Psicopedagogia – Rua Rio Azul, Nº 309 – Vila Sônia – São Paulo

Investimento: R$ 1.600,00. Para matrículas feitas até 15/12/2017, haverá um desconto de R$150,00

Link da oficina: http://bit.ly/2AiIK0y

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone