by

Educação, Gênero e Sexualidade: desafios e boas práticas

O seminário Educação, gênero e sexualidade: desafios e boas práticas para o combate às desigualdades, propõe uma discussão sobre os desafios e oportunidades para se promover a saúde e os direitos sexuais e reprodutivos entre adolescentes e jovens, afirmar a diversidade, e combater as desigualdades em diferentes contextos de aprendizagem.

Educação

Como resultado da experiência da Viração Educomunicação com as metodologias da educomunicação e da educação entre pares, o evento apresenta também ferramentas estratégicas para a promoção dos direitos sexuais entre adolescentes e jovens, e do debate sobre gênero e sexualidade no cenário atual.

O evento é gratuito e acontece no dia 01 de agosto, das 14h às 18h, na Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE, Rua Aurora, 957, próximo à estação República, em São Paulo.

Entre as painelistas, estarão presentes a consultora do UNICEF e Ex Coordenadora do Programa Saúde e Prevenção nas Escolas, Maria Adrião, e a Coordenadora Pedagógica e Pós Graduada em Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola, Lisandra Pingo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas neste link, a partir do dia 18 de julho.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone