by

Escola inovadora abre as portas para a comunidade em evento tecnológico

Educação maker – Reconhecido pelo MEC como Escola Inovadora – Leia Mais – o Colégio Elvira Brandão, na zona sul da capital, não para de inovar. No próximo dia 24/09, sábado, entre 8 e 13 horas a escola abre suas portas para toda a comunidade poder passar um dia mergulhado na era digital Elvira Tech.

 

Competição de robôs, drones sobrevoando e caçadas ao tesouro através dos códigos QR Code serão apenas algumas das atrações do evento, que contará com diversas oficinas abertas aos visitantes e palestras com empresas e profissionais que se destacam no mundo virtual e tecnológico.

“Muitas atividades ocorrerão para as pessoas que gostam da tecnologia. Haverá oficina para quem quer aprender a criar aplicativos, a trabalhar com minecraft, scratch, arduíno, Guten News e muitos outros”, diz a gestora de tecnologia do colégio, Celise Correa.

Entre os profissionais que conversarão sobre suas expertise, destacamos o diretor da FIAP, Wagner Sanches, que falará sobre a escola do futuro –  Design Thinking na educação.  O  diretor da SmartLab, Robson Lima,  falará sobre as profissões do futuro e o diretor da startup Pertoo, Savio Grossi,  contará, em uma conversa com os participantes, como funciona uma startup e como se faz  para criar uma.

 

Elvira Tech – Uma educação maker

Dia 24/09/2016 – sábado

Horário: das 8 às 13 horas

Local: Rua Luiz Seraphico Júnior, 158 – Chácara Santo Antonio

Tel. (11) 5645.4900

elvirabrandao.com.br

Grátis e aberto

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone