by /0 comments

Estudantes americanos usam iPods para colar

Já está se tornando uma ação comum a escola banir o uso de tocadores digitais

Escolas americanas estão proibindo o uso de tocadores digitais, como os iPods, que podem ser usados para armazenar fórmulas e outras informações usadas indevidamente durante as provas, segundo a Associated Press.

Os colégios perceberam que alguns estudantes estavam usando esses aparelhos para colar. “Os estudantes inventam rapidamente novas e criativas maneiras de colar”, afirmou Aaron Maybon, diretor do colégio Mountain View High School, na cidade de Mesa, no Arizona.

A escola proibiu recentemente o uso de tocadores digitais depois de perceber que alunos baixavam informações que os ajudavam a fazer a prova. “Um professor ouviu os alunos comentando sobre isso”, disse Maybon.

Shana Kemp, da Associação nacional de Diretores de Escolas Secundárias, disse que ainda não há estatísticas sobre o fenômeno, mas que já está se tornando um ação comum a escola banir o uso de tocadores digitais. “Esperamos que cada um tenha uma política para a tecnologia. Isso evita vários problemas”, disse.

Mais informações em:http://noticias.terra.com.br/educacao/interna/0,,OI1580372-EI8266,00.htmlprofessional language servicesоставить отзывslot casino slot machines