Fale com a gente

Na CGC o cliente fala diretamente com os gestores da empresa, o que garante um atendimento mais ágil e seguro. O processo é horizontal, democrático, rápido, sem burocracias.

 

Estamos à sua disposição pelos telefones e email abaixo.
Será um prazer atender você.

 

Captura de Tela 2016-08-22 as 18.00.38

 

Atuo como jornalista desde o início da década de 80. Fiz Unesp/Bauru e comecei minha carreira nessa cidade, onde fui assessora de imprensa da Casa da Cultura e agitadora cultural de shows e eventos. Trabalhei como repórter de jornais diários do interior de São Paulo, colunista e fotógrafa. Em São Paulo, a assessoria de imprensa se tornou meu foco. Cinema, agribusiness, culinária e enfim, educação. Gostei, apostei e resolvi investir. Nasceu a CGC. Uma empresa que desde o início manteve firme suas convicções em trabalhar com a área da educação, onde os fatos são transparentes, as notícias fartas e, os relacionamentos pautados pela ética.

Captura de Tela 2016-08-22 as 18.02.21

Fábio Galvão de França Amaral
fabio@cgceducacao.com.br

 

Ex-editor do portal do Estadão e um dos pioneiros do jornalismo na internet. Sou formado em jornalismo pela FIAM e iniciei minha carreira na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a PUC, em 1985. No Centro de Atividades e Estudos Sociais, o Ceats, era repórter e redator de dois jornais: um feito para os movimentos populares e outro para os estudantes da PUC. Em 87, na Associação Paulista do Ministério Público de São Paulo, fui editor responsável pelo jornal desta entidade de classe dos promotores e procuradores de justiça. Em 1989, ingressei na Agência Estado, a agência de notícias do Grupo Estado. Fui repórter, redator, chefe de reportagem, pauteiro e editor. Em 95, integrei uma das primeiras equipes da internet no Grupo Estado, onde atuei como editor da primeira página do portal estadao.com.br. Em 2006, assumi a direção da CGC com a certeza de que a educação é a chave para um Brasil mais justo e desenvolvido.