by

Liceu aprova 25% dos alunos na USP; alunos agradecem nas redes sociais

Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo aprovou 25% dos seus alunos na USP. Isto só na primeira chamada. Este altíssimo índice de aprovação comprova o fato de a instituição estar entre as quatro melhores escolas de Ensino Médio de São Paulo (Enem 2017). Os alunos aprovados usaram as redes sociais para agradecer aos professores (veja abaixo).

O número de aprovados no ensino superior deve crescer com as próximas chamadas da USP e com os resultados do Prouni e Sisu e das instituições particulares.

“Isso é fruto da busca incessante da qualidade. Reunimos professores altamente qualificados, nossa metodologia pedagógica é alinhada com o que há de mais moderno no mundo da educação e nossos alunos são engajados com essa filosofia”, explica a diretora, Patrícia Loureiro Marques Macedo.

Diversidade

Chama a atenção na lista de aprovados a diversidades dos cursos escolhidos pelos estudantes. Na USP, eles foram aprovados em engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia agrônoma, administração, biotecnologia, física, química, jornalismo, publicidade, relações internacionais, ciência da computação, psicologia, história e ciências sociais.

Nas federais, eles passaram na UFSCAR, UFABC, UFMG. Também foram aprovados em duas universidades estaduais do Paraná. Nas particulares, até agora, eles passaram na Cásper Líbero e Anhembi Morumbi

Alunos agradecem

Vários alunos aprovados na USP e também com altas notas na redação do Enem usaram as redes sociais para agradecer aos professores. Veja nas imagens abaixo:

 

 

 

LICEU TECH

No final de 2018, a instituição lançou o LICEU TECH, área especializada com cursos de alta tecnologia e inovação. São cursos que unem prática e teoria de soluções tecnológicas de última geração. Os três primeiros são Internet das Coisas (IoT), Lógica Programável (FPGA) e Projetos de Placas de Circuito Impresso (PCB). Todos estão com inscrições abertas.

Fundado em 1873, o Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo é uma instituição de ensino privado, sem fins lucrativos e filantrópica. É referência na cidade de São Paulo como uma escola de ensino técnico profissionalizante e de formação geral. Oferece cursos de Ensino Técnico Integrado ao Médio (grátis) de Multimídia e Automação Industrial, Ensino Técnico Complementar ao Médio (grátis) de Edificações e Ensino Médio (pago).

Conheça o Liceu de Artes e Ofícios em http://www.liceuescola.com.br/

Saiba mais sobre o LICEU TECH em http://www.liceutech.com.br/

Leia também

Liceu de Artes e Ofícios lança o LICEU TECH com cursos de tecnologias avançadas

Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo é a melhor escola técnica do Brasil