O que fazemos

Assessoria de Imprensa em Educação

Há 18 anos, realizamos um trabalho diferenciado e único em assessoria de imprensa, pautando a mídia sobre questões importantes da educação. Como dissemos, somos a única assessoria de imprensa, no Brasil, especializada nesse segmento.
Pensamos, desenvolvemos e cuidamos da imagem de inúmeras escolas, faculdades, institutos, profissionais independentes e clínicas multidisciplinares de renome.
Analisamos e investigamos o histórico de comunicação da instituição e as ferramentas que ela adota hoje.
Estudamos os diferenciais, os fatos relevantes e as oportunidades.
Planejamos estrategicamente todos os esforços necessários para construir uma imagem adequada nas diversas plataformas.

Mídias Sociais

Desenvolvemos e criamos a identidade nos canais digitais, se o cliente necessitar. Fazemos a curadoria de notícias nas principais redes sociais, independente da produção de conteúdo. E utilizamos ferramentas que melhoram a performance das instituições nestas mídias. Todas as mídias digitais são usadas em sincronia para gerar convergência.

Portal de Notícias

A CGC acompanha diariamente as principais notícias da educação no Brasil e no mundo, e a partir disso, produz conteúdos e reportagens sempre com profundidade e um olhar atento. O portal está aberto aos nossos clientes, formadores de opinião e jornalistas que buscam informação de qualidade.

Marketing digital

Por intermédio de parceiros estratégicos, oferecemos um serviço que abrange a comunicação digital. Em conjunto com esses profissionais,
analisamos e desenvolvemos sites e vídeos e ativamos a comunicação através dos conteúdos criados para as redes. A estratégia é desenhada de modo a ampliar a visibilidade dos clientes, conquistando mais alunos ou o público de interesse,  fortalecendo o relacionamento e a identidade e fidelizando o que já foi conquistado.

Consultoria de Branding

Também em parceria com profissionais publicitários terceirizados,  a CGC trabalha no reposicionamento e na criação ou modernização da identidade de marca. A partir de uma profunda imersão no universo de comunicação e de atuação do cliente, os profissionais orientam as ações necessárias para que a empresa construa a sua história de maneira coerente e criativa, sempre em sintonia com o seu mercado e público-alvo.

•    Pesquisa de cenário
•    Estratégia
•    Design da identidade e posicionamento ou redesign e reposicionamento
•    Criação de pontos de contato

 binaryclubмегабайт интернет магазин никополькупить платье для девочки