Inova lança Programa de Mentorias em propriedade intelectual

A Agência de Inovação Inova Unicamp, órgão responsável pela gestão da Propriedade Intelectual da Universidade, promoverá no mês de maio um Programa de Mentorias em Propriedade Intelectual voltado para os alunos da pós-graduação da instituição (especialmente alunos do mestrado e doutorado). O foco é dar orientações para a proteção dos resultados da pesquisa de alunos com teses e dissertações em curso ou que foram defendidas nos últimos seis meses.

O anúncio do Programa de Mentorias foi feito na última segunda-feira, 26 de abril, dia mundial da Propriedade Intelectual (PI), durante o webinar “Propriedade intelectual na pós-graduação: estratégia, conceitos e ferramentas”.  Além da apresentação do Programa de Mentorias, o evento online também contou com um mini curso sobre ferramentas de busca em propriedade intelectual. A gravação completa está disponível no youtube da Inova Unicamp.

Os alunos interessados em receber a mentoria, podem agendar as reuniões por meio deste formulário eletrônico. O prazo para o agendamento segue até o dia  07 de maio. As mentorias serão realizadas até 28 de maio em horário comercial (8h30 às 17h30) via google meet.

Acesse a íntegra da matéria publicada no site da Agência de Inovação da Unicamp.  

 

Originalmente publicado em...