Deputado Sargento Neri visita a Unicamp

O reitor Antonio José Meirelles recebeu na manhã de quinta-feira (20), a visita do deputado estadual Sargento Neri que veio acompanhado do seu assessor, Fernando Coelho. O parlamentar esteve na Universidade com o objetivo de conhecer a nova equipe que estará à frente da Unicamp. Durante o encontro, o reitor agradeceu a destinação de R$ 100 mil feita pelo parlamentar ao Hospital da Mulher (Caism) da Unicamp e reafirmou a disposição em fortalecer a parceria com o Legislativo. Além do reitor, também participaram da reunião a coordenadora geral da Universidade, Maria Luíza Moretti, o diretor executivo da Área da Saúde da Unicamp, Oswaldo da Rocha Grassiotto e William Alexandre de Oliveira, das Relações Governamentais Reitoria/DEAS.

##
Diretor-executivo da Área da Saúde, Oswaldo Grassioto, Deputado Sargento Neri, reitor Antonio Meirelles e coordenadora geral Luíza Moretti: estreitar parcerias 

A programação de visitas também incluiu o Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemocentro). No local, o deputado se mostrou motivado a apoiar projetos da área, inclusive na intenção do órgão em adquirir um novo ônibus destinado à coleta de sangue. No Hemocentro, Sargento Neri foi recebido pelo diretor da Divisão de Hemoterapia, Bruno D Benites, pela diretora Divisão de Hematologia, Margareth Casro Ozelo e pela fisioterapeuta Janaína Bosso Ricciardi.  

Deputado Sargento Neri durante visita às dependências do Hemocentro
Deputado Sargento Neri durante visita às dependências do Hemocentro

Rubens C Siqueira Neri é Primeiro sargento da Polícia Militar de São Paulo e foi eleito pelo partido Avante. Tem como áreas de atuação segurança pública, Saúde, Educação e defesa animal. É membro da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e está engajado na luta por mais segurança pública e melhor qualidade de vida para a população.

Originalmente publicado em...