Christian Dunker: Uma nova consciência planetária

O termo "híbrido", como ele faz parte do nosso tempo e quais são seus possíveis impactos no nosso futuro, esteve presente nas discussões da segunda edição do Palco Fronteiras, e antecipou a Temporada 2022 (https://fronteiras.com/temporada/temporada-2022) do Fronteiras do Pensamento. Se você ainda não garantiu o seu ingresso, não perca mais tempo, e acesse agora o site.

O Palco 2 abordou o tema Tecnologia e Psicanálise (Veja mais: https://bit.ly/3zQFSc5), e teve a participação dos psicanalistas Maria Homem e Christian Dunker, que definiu o "híbrido" como uma versão do multiverso, várias experiências, linguagens, e que falou mais sobre como ele se reconecta a esta nosso tempo e relacionamento com a tecnologia, sua potencialidades e seus riscos.

Ainda não garantiu o seu ingresso para a Temporada 2022 do Fronteiras do Pensamento – Tecnologias para a vida? Não perde mais tempo e acessa https://fronteiras.com/temporada/temporada-2022. Saiba quem são os pensadores indispensáveis para entender o nosso tempo e como você poderá ficar frente a frente com eles. Serão 12 conferências, 6 delas presencialmente em São Paulo e Porto Alegre, em espaços culturais inovadores. Outras 6 conferências serão somente on-line. Todas estarão disponíveis na plataforma digital para os assinantes.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas. Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.

Originalmente publicado em...