QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Cecília Galvão

Atuo como jornalista desde o início da década de 80. Fiz Unesp / Bauru e comecei minha carreira nessa cidade, onde fui assessora de imprensa da Casa da Cultura e agitadora cultural de shows e eventos. Trabalhei como repórter de jornais diários do interior de São Paulo, colunista e fotógrafa. Em São Paulo, uma assessoria de imprensa se tornou meu foco. Cinema, agronegócio, culinária e enfim, educação. Gostei, apostei e resolvi investir. Nasceu a CGC. Uma empresa que desde o início mantido firme suas convicções em trabalhar com a área da educação, onde os fatos são transparentes, as notícias fartas e, os novos pautados pela ética.

Fábio Galvão de França Amaral
Fábio Galvão de França Amaral
fabio@cgceducacao.com.br

Ex-editor do Portal do Estadão e um dos pioneiros do jornalismo na internet. Sou formado em jornalismo pela FIAM e iniciei minha carreira na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a PUC, em 1985. No Centro de Atividades e Estudos Sociais, o Ceats, era repórter e redator de dois jornais: um feito para os movimentos populares e outro para os estudantes da PUC. Em 87, na Associação Paulista do Ministério Público de São Paulo, fui editor responsável pelo jornal desta entidade de classe dos promotores e procuradores de justiça. Em 1989, ingressei na Agência Estado, a agência de notícias do Grupo Estado. Fui repórter, redator, chefe de reportagem, pauteiro e editor. Em 95, integrei uma das primeiras equipes da internet no Grupo Estado, onde atuei como editor da primeira página do portal estadao.com.br. Em 2006, assumi a direção da CGC com a certeza de que a educação é a chave para um Brasil mais justo e desenvolvido.

Paulo Galvão de França Amaral
paulo@cgceducacao.com.br

Tenho 23 anos, sou recém formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Sempre me interessei pelo jornalismo digital,  durante a graduação, atuei como social media e designer em um restaurante conhecido por apresentações de rock e vida noturna agitada. Com a chegada da pandemia, o restaurante fechou. Trabalhei como designer freelancer para uma marca de roupas plus size, enquanto me dedicava a minha graduação. No começo de 2020, entrei para uma assessoria focada em E-games., era responsável pelas redes sociais de seis clientes. Em 2021 me juntei a CGC e comecei a dar meus primeiros passos no jornalismo de educação. Hoje em dia, posso dizer que já é uma das minhas áreas favoritas dentro da profissão. A educação é a base de tudo, principalmente em nosso país, é a área que eu escolhi me aprofundar.

Na CGC o cliente fala diretamente com os gestores da empresa, o que garante um atendimento mais ágil e seguro. O processo é horizontal, democrático, rápido, sem burocracias.

 
Estamos à sua disposição, será um prazer atender você.