COMO ENGAJAR ESTUDANTES E PROMOVER APRENDIZAGEM EM PROFUNDIDADE NO CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO?

O Instituto Singularidades, em parceria com o escritório brasileiro do David Rockefeller Center for Latin American Studies da Universidade de Harvard, promoverá o seminário educacional “Como engajar estudantes e promover aprendizagem em profundidade no contexto pós-pandêmico?”

Com o objetivo de promover a discussão acerca de pesquisas recentes que apoiem educadores, gestores e famílias no enfrentamento das consequências da pandemia na educação pública e privada, serão apresentados quatro painéis com pesquisadores brasileiros – Alexandre Schneider (Presidente do Instituto Singularidades e pesquisador no Transformative Learning Technologies Lab da Universidade de Columbia), Bárbara Born , Beatriz Cardoso e Hanna Cebel Danza – e pesquisadores americanos da Universidade de Harvard – Jal Mehta, Kathleen Lynch, Paola Uccelli, Nancy E. Hill que vão propor ações nos níveis dos sistemas educacionais, da formação de professores, das práticas em sala de aula e do engajamento das famílias. 

Evento gratuito!

Quando: 28, 29, 30 e 31 de março, das 16:00 às 17:30 BRT (Brasília)

Inscrições até o dia: 27 de março

Formato: encontros síncronos com tradução simultânea e intérpretes de LIBRAS

Certificado de participação emitido pelo Instituto Singularidades ao término do seminário

Saiba mais: https://bit.ly/seminario-singularidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *