Temporada 2022: Frédéric Martel

Um futuro transformado com o rápido avanço da tecnologia. E como acompanhar essas mudanças que impactam nossa vida, as relações, os negócios e até a saúde? Estamos preparados? Vamos refletir e debater com Frédéric Martel (https://bit.ly/3NN7ItJ), um dos grandes pensadores que estarão na Temporada 2022. Saiba mais em: https://fronteiras.com/temporada/temporada-2022

Um dos escritores franceses mais lidos da atualidade, é autor de “Mainstream” e “Smart”, obras fundamentais para refletir sobre as indústrias criativas e a cultura digital em mais de 50 países. Doutor em ciências sociais pela EHESS, França, o jornalista é mestre em ciências sociais, filosofia, ciência política e direito público pelas Universidades de Paris I e II e professor na ZHdK, Suíça. Publicou também o polêmico best-seller do New York Times, “No armário do Vaticano”, livro mais vendido em 12 países e traduzido para 20 idiomas.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas. Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.

Originalmente publicado em...