Inscrições para capacitação digital de educadores da rede estadual terminam nesta quinta

Termina nesta quinta-feira (25) o prazo de inscrição para a última turma do Trilha Formativa Ensino Híbrido, um compilado de cursos on-line de capacitação em ferramentas digitais. Foram 45 mil vagas disponibilizadas para professores, coordenadores e diretores de escolas.
As aulas são fruto de uma parceria inédita entre a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) e o Instituto Singularidades, uma das instituições mais prestigiadas em formação de professores do país.

A Trilha contempla sete cursos online, que somam 110 horas de formação para o professor do estado no uso de ferramentas digitais dentro do sistema de ensino híbrido (remoto e presencial). Os módulos incluem o planejamento de aulas e novas formas de avaliação de alunos, produção de mídia, design gráfico, podcasts, jogos digitais, uso de aplicativos e tutoriais para produção de conteúdo online.

A inscrição é feita pelo link: bit.ly/trilhaensinohibrido

https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2021/02/6092324-inscricoes-para-capacitacao-digital-de-educadores-da-rede-estadual-terminam-nesta-quinta.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *