Ronaldo Lemos: como aproveitar as oportunidades da tecnologia

A tecnologia sempre traz oportunidades e desafios. O tema Tecnologias para a vida foi escolhido para a Temporada 2022, que já está com inscrições abertas (https://www.fronteiras.com/temporada/temporada-2022). Ronaldo Lemos, jurista e um dos co-criadores do Marco Civil da Internet no Brasil, olha para a tecnologia e vê uma oportunidade de desenvolvimento, tanto para o país como para os indivíduos. Segundo ele, participar e viver a economia do conhecimento é o caminho.

Professor e mestre em direito, além de autor de diversas obras sobre o tema, Ronaldo Lemos foi um dos debatedores do evento que lançou a temporada, o Palco Fronteiras. On-line e gratuito, foi transmitido na noite de 18 de maio, e promoveu um debate sobre Tecnologia e inovação. Uma segunda edição do Palco acontecerá no dia 20 de maio, e o assunto em pauta será Tecnologia e psicanálise: https://bit.ly/3lr630F. As inscrições são gratuitas e estão abertas!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas. Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.

Originalmente publicado em...