Última sema para cursos de extensão: Epistemologias Negras e Teaching Content in English

Essa é a última semana para se inscrever em dois cursos de extensão do Instituto Singularidades que começarão dia 07 de agosto: Ciclo de Conferências – Epistemologias Negras, em parceria com a Casa Sueli Carneiro, e Teaching Content in English, em parceria com a Troika.

O Ciclo de Conferências Epistemologias Negras debaterá o pensamento de intelectuais negras e negros brasileiros e terá como conferencistas a escritora Conceição Evaristo, os jornalistas e escritores Edson Cardoso e Muniz Sodré e a filósofa e escritora Sueli Carneiro.

As conferências irão discutir a urgência das escolas e demais instituições adotarem práticas educativas antirracistas e  incentivarem pesquisas de diferentes áreas ligadas aos movimentos negros.

As inscrições estão no endereço https://singularidades/ciclo-de-conferencias-epistemologias-negras/

Já o curso de extensão Teaching content in English atente a todas as exigências nas novas Diretrizes Curriculares para a Educação Bilingue e fornece aos professores os conhecimentos básicos para atuar efetivamente em escolas bilíngues que adotam o inglês como língua adicional. Também ajuda o profissional da educação a desenvolver suas competências linguísticas em inglês, uma vez que o curso será ministrado em inglês.

O curso é organizado em oito módulos que abrangem temas como abordagens e métodos para ensinar conteúdos em inglês, multiletramentos, avaliação,  desenvolvimento de competências globais, entre outros. O curso conta ainda com um módulo opcional que oferece mentoria e experiência de campo.

Clique para conhecer todos os detalhe do curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *